Translate here

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Valor

Existem coisas que realmente só damos valor quando perdemos. Mas existem outras que percebemos cada minuto que ela é importante.
Por exemplo, esse mês fiquei sem luz no quarto, no banheiro e na sala. Não eram só lâmpadas queimadas que é só trocar, tá? Era um problema na fiação e precisava de um eletricista. O detalhe é que o eletricista demorou um mês para ir lá em casa.
Nesse um mês eu fiquei sem luz no quarto! Só dava pra tomar banho durante o dia  e a iluminação da sala era a televisão.
Eu realmente senti falta da luz! Não sabia o quanto precisava de luz... As tomadas estavam funcionando, logo não fiquei sem eletricidade durante um mês. Isso eu também sei que sentiria muita falta.
Finalmente, o problema foi arrumado essa semana. Mas agora é diferente, toda vez que eu entro no quarto eu fico mais feliz ao ligar o interruptor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!