Tivemos um trabalho durante toda a tarde e noite e na manhã do dia seguinte estávamos muito cansados para realizar a viagem de volta até a base.
Pedimos então dois quartos nas acomodações do cliente (não vou escrever o nome, quem quiser me pergunte depois offline) para descansar umas horas antes de seguir viagem.
Os quartos são montados dentro de containers e possuem uma ou duas beliches, mas eles me deram um quarto só para mim com banheiro, o que eu achei muito bom.
Tomei banho, me preparei pra dormir, organizei a viagem de volta e deitei na cama. Antes de apagar a luz, vi uns movimentos no chão. OPA. Barata.
Tudo bem, uma baratinha não faz mal a ninguém e do jeito que eu estava cansada nem ia perceber a presença dela. Era uma daquelas pequeninas, não as cascudas que temos no Brasil. Nem me liguei.
De repende outros movimentos no chão. Depois nas paredes, atrás dos armários, na geladeira... Ai ai ai.
O quarto estava infestado de baratas! Subi na cama. Tamanho não é documento, mas quantidade sim!
Descobri um spray estratégico em cima do frigobar. Isso significa que eles sabiam que esse quarto era infestado. Comecei a minha caça pelas baratas do quarto. Tenho que admitir que o spray era de boa qualidade. Uma borifada, bichinhas zonzas e pronto. Matei mais que 20 baratinhas. Depois as moscas. Moscas são mais difíceis, mas pelo menos não tenho nojo delas.
Comecei a me arrepender de não ter voltado pra base e ter dormido na minha cama. Mas os meu olhos nem conseguiam ficar abertos. Resolvi dormir na beliche de cima, pois é mais longe do chão e ainda afastei a cama da parede.
Desmaiei. Minutos depois zum zum zum de moscas. Volto a usar o spray. Em breve quem iria ficar zonza era eu. Desisti. Vou dormir mesmo assim. Liguei o ar condicionado no máximo e me cobri até a cabeça. Só assim consegui dormir valiosas 5 horas!
Quando cheguei na base falei para o chefe sobre a aventura com as baratas. Ele disse que eu posso reportar as condições das acomodações para que eles tomem providências para melhorar. Bom, se não melhorar da próxima vez, vou dormir dentro da caminhonete, já avisei.
Se fosse comigo eu durmiria no carro ou em qq outro lugar tenho trauma de infância de baratas, rsrsrs
ResponderExcluirsempre dormi com barulho de carros, trânsito, pessoas passando... e você num oásis paradisíaco vem reclamar da pequena e inofensiva fauna noturna??
ResponderExcluire vc acha que o lugar era silencioso? onde vc acha que eram esses quartos? Do lado do gerador!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluir