Translate here

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pessoas especiais

Hoje eu queria fazer uma homenagem às pessoas mais especiais da minha vida.

Eu não preciso dizer quem elas são, porque elas sabem. Algumas nem vão ler o que estou escrevendo. Hoje eu sou o que sou porque essas pessoas fizeram e fazem parte da minha vida.

Existem aquelas pessoas que não estão mais aqui, mas eu penso todos os dias nelas e lembro de todas as coisas boas que passamos juntos. As coisas ruins servem pra gente aprender lições e não ficar se remoendo.

E aquelas pessoas que não estão fisicamente ao meu lado hoje, mas vão estar amanhã ou depois. Vou aproveitar cada segundo desses momentos juntos.

Hoje eu senti uma coisa muito bonita (essa frase eu roubei do carinhadegatinho) e precisava dividir isso com alguém. 

Hoje eu sou feliz mesmo quando estou sozinha, mas sempre pensando no carinho que eu sinto pelas minhas pessoas especiais. (A única excessão é o Xuxu Pingo que não é uma pessoa, mas é o meu animalzinho de estimação especial).

Um comentário:

Fala comigo!!!