Translate here

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bukowski

Ontem fui ao Bukowski porque a festa "I don't wanna grow up" teria pula-pula e piscina de bolinhas para adultos (véspera do dia das crianças). 

Tive um dia muito cheio e cansativo e só consegui chegar ao bar a uma da manhã. A fila estava um pouco grande e eu entrei no final (óbvio). Esperei uns vinte minutos e nada. Continuava no mesmo lugar, porque ainda estava ao lado de um canudo que alguém tinha jogado no chão. Aí resolvi ligar pra minha comentarista número 1 e ela veio me fazer companhia.

Ficamos umas duas horas conversando e andamos uns dois metros, só porque as pessoas estavam desistindo de entrar. Os assuntos já tinham acabado e talvez tenham entrado apenas umas cinco pessoas nessas duas horas.

Todos as minhas amigas já estavam querendo ir embora, logo todas foram pagar a conta e ficamos conversando do lado de fora. Depois todas fomos para casa conversando.

Moral da história: não consegui pular na piscina de bolinhas nem no pula-pula, fiquei cansada de esperar tanto tempo em pé na fila, dormi muito pouco porque só cheguei em casa às quatro da manhã, mas pelo menos tive bastante tempo pra colocar os assuntos em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!