Translate here

sábado, 2 de outubro de 2010

Start a Party

Tomei banho, coloquei pijama e já estava deitada na cama lendo livro, pronta pra dormir. Já eram onze horas da noite e minha mãe avisa que queria uma companhia pra levar uma amiga em casa. Tudo bem, coloquei uma bermuda meio contrariada, peguei o celular e saímos de carro.
No carro recebi uma ligação perguntando se eu não queria ir ao Paço Imperial. A primeira coisa que eu pensei foi: passeio cultural amanhã de manhã (não fiquei muito animada). Mas era hoje. Aí fiquei mais confusa ainda, ir ao Paço Imperial à noite não dá, ele vai estar fechado. Além disso a região é meio perigosa nesse horário.
Depois do choque inicial, ele falou que era uma festa só para convidados e que os nossos nomes estavam na lista. Minha mãe começou a ficar animada ouvindo a conversa porque ela leu sobre essa festa em uma revista. Uma festa patrocinada por um fabricante de uísque que ocorre em vários lugares inusitados no mundo. Fiquei animada também. Bom, fui correndo pra casa, coloquei vestido, maquiagem, salto alto e fiquei pronta em 15 minutos.
Chegamos ao Paço e ficamos impressionados com a fachada do prédio. Parecia que a fachada estava em movimento com umas projeções 3D e animações. Muito interessante.
Entramos por um tapete vermelho, passando por umas pessoas fantasiadas de época, e entramos no prédio. Tudo muito arrumado e organizado, tocando música eletrônica e uns barmans fazendo malabarismos. Fomos explorar a festa e pegar umas bebidas. Vários drinks liberados, de água de côco com raspas de côco queimado, de sprite com fava de baunilha e outros. Estavam sendo servidos sanduíches pequeninos de salmão com cream cheese, rosbife, queijo provolone e pacotes de biscoito globo. Encontramos também um freezer cheio de sorvetes Häagen-Dazs. Depois de experimentar alguns sanduíches e tomar alguns sorvetes fomos dar uma volta na festa.
Haviam muitas pessoas bem arrumadas tirando fotos com fotógrafos profissionais. Algumas delas sendo entrevistadas por repórteres e equipes de filmagem. Como eu não conheço ninguém não posso dizer se eram famosas ou não. No pátio interno do paço, ao olhar para as janelas do segundo andar, às vezes era possível ver pessoas com roupas da época. Uma viagem no tempo.
Fomos para a pista de dança. Algumas das pessoas fantasiadas de roupas coloniais (meio misturadas com crepúsculo) ficavam dançando em cima de puffs no meio da pista, o DJ era o André Marques.
Ficamos na festa até umas 3 e meia da madrugada. Lembrando que era quinta feira, ninguém deve trabalhar no dia seguinte. Acordei no dia seguinte achando que era sábado, me senti uma completa desocupada.
Mas fiquei melhor quando lembrei que ainda tinha uns sorvetinhos escondidos na geladeira....

2 comentários:

  1. Oi Ana Paula, parece que gostou bastante da festa. Ficamos muito felizes com seu post!

    Gostaria de te convidar à se tornar fan de nossa pg no Facebook e nos seguir no Twitter, além de dar uma passadinha em nosso blog. Teremos mais uma festa dessas agora em Novembro, mas dessa vez será no México. Se vc estiver atenta a nossa página pode participar de nossos concursos culturais para tentar ir nessa também \o/

    Facebook: http://www.facebook.com/startapartyJB
    Twitter: @startapartyJB
    Blog: startapartyjb.blogspot.com

    Tks,

    bjos

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!