Translate here

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aracaju 3

Dormi às quatro, mas tive que acordar às cinco e meia... Era melhor fazer o check-out antes das seis, o café da manhã era servido às seis e o ônibus sairia as seis e meia! Conseguimos fazer tudo no tempo certo e quem atrasou foi o motorista do ônibus!
Não consegui dormir no ônibus desta vez, estava muito ansiosa. Assim que chegamos na empresa fizemos a prova sem consulta, mas tivemos apenas vinte minutos. Depois começou a rodada de entrevistas individuais em inglês.
Eu era a nona a ser entrevistada. A gente tinha cinco minutos para fazer a nossa apresentação pessoal, que era responder algumas perguntas como "quem eu sou", "porque estou aqui" e "quais são meus pontos positivos e negativos". E depois a banca tinha dez minutos para fazer perguntas baseadas no nosso currículo, na apresentação ou nas dinâmicas.
Na hora de responder, achei que uma das perguntas era pegadinha e não respondi muito bem. No outro processo seletivo houve uma pergunta pegadinha e eu cai feio. Não sei se fui muito bem na entrevista. O resultado sai em duas semanas, se for positivo com certeza foi falar para deus e o mundo. Se não for um resultado muito bom, vou ficar quietinha.
Chegamos no aeroporto duas horas antes do voo. Aproveitamos para nos despedir e tomamos (rsrs) um choppinho antes de embarcar. Desta vez não estava mais viajando sozinha... tinha feito novos amigos!

... fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!