Translate here

quinta-feira, 5 de maio de 2011

18 dias

Duas semanas sem dia de folga... Perdemos o dia de folga por causa de atrasos no nosso trabalho. Pois é, 2 semanas sem parar de trabalhar.
Essa semana foi uma semana muito difícil, muita pressão em cima da gente, muitas coisas para fazer, nenhum tempo para dormir. Nenhuma novidade, a única coisa boa que conseguimos pensar é que faltam apenas 18 dias para acabar essa loucura. Como dizem todos os que passaram por esse treinamento, é a melhor e a pior experiência da nossa vida.
Tive problemas na minha equipe, descobri que as pessoas não sabem trabalhar em grupo. Muita gente não pensa nos outros, não faz o que deve fazer, não ajuda os outros, reclama de tudo. Posso dizer que coordenar essa equipe foi mais difícil que qualquer prova técnica, trabalho, apresentação nesse curso. E ainda recebo esporro dos instrutores por erros que não foram meus. E algumas pessoas sabem disso e não fazem nada.

Antes de tudo isso, na véspera de um dia de folga remoto, ou seja, muito tempo atrás, fomos ao shopping comprar algumas coisas que faltavam e jantar fora. Fique surpresa quando comecei a ouvir trovoadas e relâmpagos dentro do shopping! E de repente começa a chover! Dentro do shopping! Olhando pra cima com atenção, é possível ver que existem uns buraquinhos no teto, umas caixas de som e lâmpadas que acendem e apagam. Como eles sentem falta da chuva aqui no deserto, eles fazem chover até dentro do shopping. Foi divertido!

Fomos jantar em um restaurante especializado em hamburguer e comemos muito! O hamburguer é gigante! Eu pedi um hamburguer de 2/3 lb (300g) com molho de cogumelos e estava muito bom. Meus amigos pediram de 1 lb (450g), o hamburguer é do tamanho da nossa cabeça!


Uns 2 meses atrás, quando o marcos quando veio até aqui em Abu Dhabi, ele deixou um pacote pra mim na casa de um amigo dele, o Florent. Não tive tempo nem de encontrar com o Marcos quando ele veio pra cá, imagina para ir até Abu Dhabi encontrar com o Florent. Aproveitei o dia de folga para ir encontrar com ele. Marcamos de jantar, antes dele ir para o show da Shakira, que eu gostaria muito de ir, mas eu ainda tinha que estudar para uma prova e acordar cedo no dia seguinte.
Quando eu encontrei com ele, ele perguntou se eu preferia jantar fora (num restaurante indiano próximo) ou comida caseira feita por ele. O que será que eu escolhi? Bom, ele fez um ótimo macarrão com salmão e abobrinhas.
Ele me mostrou um vídeo dele pulando de paraquedas em Dubai naquele mesmo dia. Ele falou que dava pra ver, já que ele estava usando a mesma camiseta. Quem dera se eu tivesse essa coragem. Uma amiga da minha mãe diz que se ela pular de paraquedas ou voar de asa delta, todos os medos dela vão embora e ela se tornaria uma pessoa menos medrosa. Eu perguntei se ele se sentia uma pessoa mais corajosa, e ele disse que não mudou nada. Hehe

Depois de um jantar caseiro, fui até o shopping que chove com uns amigos e fizemos umas comprinhas no carrefour, muitos queijos, biscoitos e chocolates. Parece que somos crianças que os pais deixaram comer sobremesa antes do almoço. Vamos ao shopping só pra comprar bobagens...
No final, cineminha e pipoca depois das compras. Que saudade dessas coisas normais, como ir ao cinema com os amigos.

2 comentários:

  1. Ana,
    eu acho que a sua participação nesse treinamento é uma prova do quanto você é corajosa,
    Beijos e Boa Sorte,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Ana vc tem uma torcida aqui em casa pra tudo dar certo. Trabalhar em equipe é difícil, ainda mais com esta super pressão que vcs estão sofrendo.

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!