Translate here

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Refexões

Essa semana uma amiga mandou uma mensagem muito forte no twitter sobre quebra de confiança. Ela escreveu que era muito difícil (ela usou outra palavra no lugar de difícil, mas resolvi censurar no blog) quando você confia em alguém e essa pessoa quebra a sua confiança. É como se a amizade não valesse nada.
Fiquei pensando bastante sobre isso. Esse é o tipo de coisa que quando acontece com a gente, não dá pra pensar em outra coisa, nem comendo chocolate. E acaba atrapalhando todos os outros pensamentos, atividades durante o dia e o sono à noite. Principalmente se essa pessoa for especial demais.
Eu não sei se é porque eu sou muito bobinha ou boazinha, mas muitas pessoas já fizeram isso comigo. Não foi uma vez nem duas. Não estou dizendo que sou santinha não. Já magoei pessoas também, já perdi amigos. O que quero dizer é que sei como é esse sentimento de quebra.
O que fazer se a pessoa se arrepende depois? A confiança volta? Tudo pode ser como antes? Ou em um patamar abaixo? É possível mergulhar de cabeça de novo? Ou sempre com um pé atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!