Translate here

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pesadelos

"Eu tive um pesadelo horroroso. Estava sonhando que monstros parecido com leões tinham entrado pela janela do meu quarto enquanto eu dormia e começaram a me atacar. Eu lutei e gritei, mas podia sentir as garras me arranhando e dentes me mordendo.
Então eu acordei, suada e ofegante. Olhei em volta, pra ter certeza, e soltei um "ufa" por tudo não ter passado de um sonho.
Então, ouvi um barulho terrível. Os monstros quebraram a janela, entraram e começaram a me atacar, exatamente como no sonho. O terror foi ampliado pela lembrança do pesadelo que eu tinha acabado de sonhar. Meus gritos se transformaram em soluços quando percebi a impotência da situação.
Então eu acordei, suando mais ainda e mais ofegante. Isso era um absurdo. Eu tive um sonho dentro de um sonho. Da primeira vez que eu aparentemente tinha acordado, na verdade ainda estava dentro do sonho. Eu olhei ao redor do quarto outra vez. As janelas estavam intactas. Não havia monstros. Mas como eu podia ter certeza de que, dessa vez, eu estava realmente acordada? Eu esperei que o tempo respondesse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!