Translate here

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nadir's Room

Dias divertidos
Marmul não é o lugar com mais coisas pra se fazer no mundo. Pra falar a verdade não temos muita diversão por aqui. Não temos muito tempo livre pra isso, mas uma distração no meio tempo faz bem.

Desde que cheguei aqui em Marmul, fiz amizade com Nadir, um engenheiro da Arábia Saudita, amigo em comum da Ludmila (brasileira que estava comigo em Abu Dhabi), do Payam (dividia apartamento comigo na Índia) e Ahmed (trabalhou comigo em Doha). Mundo pequeno esse!

Nadir é uma daquelas pessoas carismáticas e divertidas que acabam juntando todo o pessoal. Assim como eu, todos aqui personalizam seus quartos (containers). O quarto mais personalizado de todos é o do Nadir (aqui falamos Nadir's room) e é sempre o nosso ponto de encontro. Ele tem vários posters divertidos pelas paredes, uma grande TV LCD 40 polegadas (e um HD com milhares de filmes), Xbox, sheesha, chá e caneca para todos e um grande tapete para todos sentarmos no chão.

Dá pra ver o meu ombro!
Sempre que estamos em Marmul, antes ou depois de trabalhos de campo sempre acabamos nos reunindo no tapete do quarto dele para conversa fiada, sheesha e chá (aproveitamos também para atualizar as fofocas e falar mal dos chefes). 
Nadir também é especialista em dispositivos da apple e está sempre atualizando os nossos iPhones e iPads, consertando bugs e trazendo novos aplicativos. 

Estou escrevendo este post em homenagem a um dos meus melhores amigos em Marmul que acabou de receber uma carta de transferência. Todos aqui estão já estão pensando como Marmul será chato e entediante sem Nadir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!