Translate here

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ferrari World

Hoje foi o meu dia de folga e resolvemos fazer um passeio diferente. Fomos para o parque da Ferrari (Clique aqui), onde andamos na montanha russa mais rápida do mundo! Foi muito divertido!
  
Junto comigo foram dois franceses (Florian e Xavier), um italiano (Francesco), um holandês (Jeroen), um americano (Jack), um canadense (Eric), uma australiana (Misty) e um saudita (Aloshan).
Eu gritei tanto que estou rouca agora e também fiquei rosinha porque esqueci de passar o protetor solar.
Agora já estou estudando de novo para a prova de amanhã. Minha memória está bem seletiva e estou tendo problemas em lembrar algumas coisas... Provavelmente o meu próximo post será no dia 3 de março quando terei minha próxima folga.


Um comentário:

  1. Linda!
    Que saudade!
    O parque da Ferrari parece muito legal!!

    Beijão!
    E boa sorte nas provas!!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!