Translate here

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Shopping e Panipuri

Depois do trabalho o motorista nos deixou no shopping, já que queríamos comprar algumas coisas que faltavam para cada um de nós como pasta de dente, meias, etc... Fomos primeiro em um shopping que estava vazio e não tinha nada, aí tivemos a difícil tarefa de atravessar a rua para o outro shopping. 
Uma loucura atravessar a rua aqui! Um monte de motos, rickshaws, carros, todos buzinando escadalosamente. Não existem muitos sinais de trânsito na cidade, os que existem estão piscando amarelo e ninguém respeita. 
Logo foi uma aventura atravessar as duas pistas de um shopping para o outro. Para entrar no shopping tivemos que passar pelo detector de metais básico.
Esse shopping estava cheio e parecia o "El Corte Ingles" da Espanha, uma grande loja com vários andares e com diferentes marcas.
As coisas aqui são muito baratas, uma camiseta baby-look custava 3 reais, meias coloridinhas bonitinhas 2 reais, cintos 10 reais, vestidinhos indianos fofos de 15 a 35 reais. Da próxima vez que eu voltar aqui não vou trazer malas, vou sair do aeroporto direto para um shopping comprar roupas. Aí acabo com o problema das malas no aeroporto. Sem contar que algumas coisas estavam com 50 % de desconto! Uma camiseta por R$1,50 nem no Saara!
Na porta do shopping havia uma barraquinha de pintura de henna e algumas pessoas estavam pintando as mãos com aquelas pinturas bem bonitas. Acho que também vou fazer algo assim antes de ir embora. 
Depois de sair do shopping passamos por uns quiosques de comida na rua e comemos panipuri e outras iguarias indianas apimentadas. 
Voltamos para casa de rickshaw e a corrida custou menos de R$ 0,50! 

3 comentários:

  1. Os preços são realmente maravilhosos. Mas a qualidade é boa? Aproveite bastante!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas vocês não estavam proibidos de pegar táxi?

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!