Translate here

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Valentine´s day

Hoje, dia 14 de fevereiro, o dia dos é comemorado namorados por aqui. A cidade tem alguns lugares com coraçõeszinhos, as meninas e os meninos fazendo compras para os respectivos pares.

Hoje é meu último dia aqui e tenho que fazer as malas. Não gosto muito de fazer malas. E eu tenho malas de mais, não sei como vou carregar tantas. Acho que vou deixar uma mala aqui.

Estou indo para Abu Dhabi por 3 meses e meio para um curso e volto depois para cá. Nada de férias :(Ontem fiquei sem internet e não consegui falar com ninguém no domingo. Bom, pelo menos em Abu Dhabi terei 1 dia ou 2 de folga por semana (muito mais que aqui, que não tive nenhum, nem domingo!).

Que post bravinho! Aposto que quem me conhece consegue me imaginar de braços cruzados (ou na cintura) fazendo bico ou carinha de brava.

2 comentários:

  1. Abu Dhabi!! Bem-vinda de novo ao Golfo, aproveite os finais de semana daqui e as promoções da Flynas.com =P

    ResponderExcluir
  2. Braços cruzados, bico E carinha de brava!
    Como assim nada de férias?? Eeeeei! Eu vou morrer de saudade!!
    Ai céus. To vendo que vou ter que me conformar com o Skype até ter dinheiro pra te visitar na Índia. Putz!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!