Translate here

quinta-feira, 3 de março de 2011

Despedida

O curso que estou fazendo é muito difícil e é preciso passar para manter o emprego. É muito difícil porque recebemos muitas informações novas e também porque precisamos trabalhar durante a noite e a madrugada. Algumas vezes ficamos 2 noites sem dormir, tomando café e energéticos pra se manter acordado. 
Eu +ou- me adaptei pois até na hora do almoço corro para o meu quarto para tirar uma soneca de 20 minutos. Aí aguento ficar até mais tarde trabalhando ou estudando para as 2 provas que temos por dia, simulações e trabalhos na oficina. Todos os dias temos: uma prova sobre coisas que não foram ensinadas (é preciso estudar antes todos os dias) e uma prova sobre coisas que já foram ensinadas pelos instrutores (precisamos lembrar todos os detalhes).
O problema é que algumas pessoas tem mais dificuldades que as outras. Eu agora estou na média, algumas pessoas estão acima e outras abaixo. Uma das meninas que estava abaixo da média foi demitida ontem e um dos meninos está na corda bamba. Foi muito triste a despedida, já que criamos um vínculo muito forte com as pessoas aqui, trabalhando sempre sobre pressão e em equipes.
Ela teve 3 horas para arrumar as malas, despedir dos amigos, devolver o computador e uniforme. Eu tentei não chorar na frente de todos mas não consegui. Todos agora estamos preocupados com o nosso destino.
Tínhamos combinado jantar fora, mas ficamos nas acomodações e jantamos com ela no refeitório.

3 comentários:

  1. Eu ouvi várias pessoas falando que esses cursos da Schlumberger são barra pesada mesmo. Te desejo muito sorte!

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Que coisa mas Big Brother!
    Mas vc é muito esperta, vc vai ser dar bem!
    Muita sorte pra vc!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa é muita pressão mesmo! Boa sorte pra vc.

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!