Translate here

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Guest House

É assim que eles chamam a casa onde eu estou morando temporariamente. Temporariamente, porque depois que eu voltar, irão arrumar permanentemente para um apartamento só para mim.  No post anterior eu mostrei algumas fotos da casa. É nessa casa que ficam as pessoas da empresa que estão na cidade para fazer um curso, um trabalho ou vão se mudar depois. Logo a rotatividade da casa é bem grande. Alguns dias eu acordo e dou bom dia para pessoas completamente desconhecidas no café da manhã.
Hoje, por exemplo, chegaram um menino e uma menina de Mumbai para ficar aqui uma semana. Eles são muito simpáticos e ficaram conversando em inglês quando eu estava perto! Não em hindi!
Eles me falaram o nome deles, mas é muito difícil lembrar. Eles me ensinaram os nomes das comidas, uma pena que eu não lembro mais também...
O nome do pessoal do trabalho eu anoto num caderninho, para depois de alguns dias lendo e decorando, eu vou poder chamá-los pelo nome.
Nós combinamos de ir ao cinema essa semana depois do trabalho assistir um filme em inglês, porque ninguém vai querer ficar traduzindo o filme inteiro pra mim de novo!
Hoje é domingo e eu fui trabalhar só meio expediente, deu pra descansar bastante.

3 comentários:

  1. ué, quando é o final de semana na Índia??

    ResponderExcluir
  2. na índia é igual no brasil, mas na empresa não temos final de semana... temos uma folga por semana trabalhada. eu ainda não trabalhei uma semana inteira para ter folga!

    ResponderExcluir
  3. Ih, Ana! Acho que vc tá precisando de uma memória nova. Essa que vc tem aí não tá dando conta não...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!