Translate here

sábado, 4 de dezembro de 2010

Preparativos para a Viagem

Hoje estava fazendo uma lista de coisas que faltam comprar como mala, escova de dente e meias por exemplo. Algumas das coisas que eu queria fazer antes da viagem como encontrar com os amigos e família já foram feitas. Mas faltam outras: como ver um filme no cinema, comer em um dos meus restaurantes favoritos e comemorar o aniversário da minha madrinha. Tenho apenas 3 dias para fazer o que falta!
Estou animada para a viagem, mas acho que a ficha ainda não caiu... Parece que não está acontecendo comigo... Parece que estou contando a história de algum conhecido que vai viajar e não a minha. Parece que é tudo um sonho ainda!
Ainda não tenho muitas informações como onde vou morar ou como vai ser meu dia-a-dia. Tudo o que eu sei é que vou pegar um avião às 20:00 para São Paulo na quarta feira dia 8 de novembro, e depois um outro às 1:25 da madrugada para Dubai. Vou chegar em Dubai às 20:15 e vou ficar 2 dias me acostumando com o fuso horário. Depois vou pra Abu Dhabi participar de um curso de 6 dias. A próxima parada será a Índia.

Apenas uma historinha:
Quando meu irmão e eu éramos pequenos, um passeio muito legal que fazíamos com o papai era ir ao aeroporto Santos Dummont ver os aviões decolarem.  Nós gostávamos de ver os aviões grandes como o Boeing 737 e o 747. Acho que o 747 que a gente chamava de jumbo era o maior avião que a gente já tinha visto. O Renato tinha um avião de brinquedo que imitava a decolagem e o pouso do jumbo, inclusive os barulhos e a abertura da porta para os passageiros! Para visitar a nossa família em São Paulo íamos de 737 e fomos para a Disney de 747. Eu contei essa história para falar que agora vou viajar de 777! hehe

2 comentários:

  1. 777! Que legal! =D
    Ai. Só quatro dias!
    Arrumei meu Skype. Agora a gente pode se falar pela internet.
    Estou preparando seus presentinhos de Natal/viagem/aniversário/todo-o-tempo-que-você-estiver-longe.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai! vou ter que me segurar para não abrir antes do natal!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!