Translate here

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Promessas para o ano novo

Todos os anos faço pequenas promessas para o ano novo: como parar de roer unhas, conseguir um namorado, arrumar um estágio ou emagrecer um pouco.
Esse ano não sei muito bem o que me espera. Não sei que promessas fazer para o ano novo.
Eu só sei que quero que tudo dê certo, quero gostar das mudanças.
Mas não quero que nada seja forçado, quero que tudo seja natural.
Quero aprender muito, descobrir tudo, viajar bastante.
Acho que será essa a minha promessa para o ano novo. Estar com a cabeça aberta para o que der e vier!

3 comentários:

  1. "Não buscaria conforto
    Nem juntaria dinheiro
    Um amor em cada porto
    Ah, se eu fosse marinheiro"

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, amanhã (terça-feira) é a minha despedida às 20h no Pastel do Adão da Aires Saldanha, quase esquina com a Bolívar. Você está intimada a aparecer! Se quiser chegar aqui um pouco antes das 8h pra conhecer a casa nova, depois podemos ir andando

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Vc esqueceu de dizer que era dose dupla de pastel!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!