Translate here

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aventuras do passaporte

Meu passaporte está viajando mais do que eu!
Ele foi pra São Paulo para que o visto para a Índia fosse carimbado na semana passada. Ele ia chegar de sedex10 hoje (provavelmente antes das 10 horas da manhã). Deu 10 horas, 11 horas, meio dia e nada de passaporte. Aí resolvi ligar pra empresa. Eles me falaram que o passaporte tinha chegado na sede da empresa no centro e que seria melhor eu buscar. 
Liguei para a minha mãe, que trabalha no centro, mas estava saindo mais cedo para almoçar em casa comigo. Pedi para ela passar rapidinho na empresa e pegar o meu passaporte com o visto. Ela estacionou o carro (provavelmente em um lugar proibido) e foi rapidinho pegar o passaporte. 
Ninguém sabia de passaporte nenhum. Nem de mim. A recepcionista chegou a falar que eu não era nem funcionária da empresa! Nesse momento parecia que era uma pegadinha para a minha mãe! Mas a mamãe pediu mais informações, o nome de pessoas responsáveis e acabou conseguindo falar com um rapaz no telefone que avisou que o passaporte tinha retornado para São Paulo! 
Bom, eles falaram que iriam tomar providências e minha mãe voltou pra casa. Depois de vários telefonemas, o que eu entendi foi que ele foi barrado no raio-x porque era passaporte e a companhia aérea não poderia fazer transporte de passaportes, algo assim. Ele não tinha sido mandado de sedex10, mas por outro meio.
Moral da história: a passagem foi adiada para o dia seguinte, o passaporte vai viajar novamente para o Rio de Janeiro amanhã e eu vou ficar mais um dia roendo unhas em casa... :(

Um comentário:

  1. Que vida agitada essa do seu passaporte!
    O meu, tadinho, não agüenta mais a gaveta. Tá quase se jogando de lá. Vou dar uma passeada com ele um dia desses...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!