Translate here

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Nada de visto

Bom, hoje o passaporte chegou, mas o visto para os Emirados não.
Não chegou porque sou menor de idade lá. A maioridade é alcançada com 25 anos, logo mais burocracia e não fica pronto esse ano. Só viajo em janeiro.
Não gostei muito, fiquei chateada e tristinha.
Estava sonhando com a viagem, tudo pronto, era como se eu já estivesse lá.
Tive que desarrumar a mala e ainda explicar para todo mundo o que aconteceu.

Olhando pelo lado positivo vou passar o natal com a minha família. Posso aproveitar um pouco o verão aqui, cortar o meu cabelo mais uma vez e torcer para o meu cartão do banco chegar antes da viagem.

2 comentários:

  1. Já que não tem como você viajar fugida ilegalmente pros emirados árabes é melhor mesmo você olhar o lado bom. Daí você chega em Abu Dhabi morenaça e a gente tem mais tempo de aproveitar você!
    :D

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!