Translate here

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Diário de Viagens

Sempre quis fazer diários de viagens. Para não esquecer nada, nenhum segundo, nenhum detalhe. Em algumas viagens escrevi num diário. Não durava muito tempo, apenas a primeira parte da viagem. Depois eu desistia ou a viagem ficava muito interessante e não valia a pena ficar escrevendo e perder os momentos, ou só esquecia mesmo. 
Vou tentar fazer relatos da minha viagem, não vão ser diários, eu acho, já que vou estar ocupada uma boa parte do tempo. Mas quero falar da mudança de cidade, da distância da família, dos amigos, do meu gatinho. E também das novas experiências, do novo trabalho, dos novos amigos, dos novos desafios, da saudade... Estou muito ansiosa para essa nova fase da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!