Translate here

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Queda da ficha

Queria saber quando vai cair a ficha dessa grande mudança... Quando vou perceber tudo o que está acontecendo é de verdade?
Primeiro achei que seria quando falasse para todo mundo. Todos já sabem e ainda acho que estou contando uma historinha de outra pessoa e não a minha.
Ou quando estivesse com os presentes adiantados de natal. Estou morrendo de vontade de abrir, mas ainda não percebi que vou abrir quando estiver longe.
Achei que seria quando recebesse a passagem. Estou com a passagem nas mãos e nada.
Agora pode ser quando estiver com o passaporte nas mãos com o visto da Índia (porque ainda não chegou de são paulo), quando estiver dentro do avião, ou só quando tiver trabalhando... Ou nenhuma delas! Quando será que vai cair a ficha? rsrs

3 comentários:

  1. caramba, ainda não caiu a ficha que estamos perto do natal!

    acho que quando o avião começa a descolar do solo que a gente percebe que não tem mais volta, aproveita bem essa nova fase =)

    ResponderExcluir
  2. Ou talvez não tenha ficha pra cair.
    Talvez isso seja o que você quer e pronto. E nada que é natural precisa que caia a ficha.
    Nos dias de hoje nenhum lugar é longe demais...

    ResponderExcluir
  3. Oba! comentários!
    ainda bem que estamos perto do natal! tenho muitos presentes surpresas que eu quero abrir logo...
    quanto a cair a ficha, gostei do seu ponto de vista...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!