Translate here

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A caminho das Índias

Estou lendo algumas coisas sobre a Índia essa semana. Enquanto eu não viajo e não posso falar sobre as minhas experiências pessoais, vou sugerir algumas coisas para vocês procurarem na internet. A cultura da Índia é muito rica e bem diferente da nossa, muito interessante conhecer. Depois aceito comentários sobre as coisas mais interessantes!

Algumas sugestões
- Procurar essas cidades (procure imagens também):

Agra, Ajanta, Calcutá, Délhi, Elefanta, Ellora, Hampi, Mumbai.

- Sugestões para pesquisar sobre a Mitologia:

Brahma, Ganesha, Hanuman, Krishna, Mahabharata, Shiva, Vishnu.

2 comentários:

  1. Agra é onde é o Taj Mahal!! Eu tinha esquecido completamente que ele ficava na Índia!! rs!
    Tira muitas fotos pra mim??
    Lembro da história dele pelo jogo da Pantera. =)
    Ajanta parece um grande museu.
    Procurei por imagens de "elefanta índia" e só achei fotos de elefantes. rs!
    Ellora parece ser absurdamente linda.
    Quando procurei por Hampi veio uma foto de um elefante dando banho em pessoas! Toma banho de elefante, Ana! rs! http://amitkulkarni.info/pics/hampi/hampi/P1010312.shtml
    Deve ser estranho ir para um lugar em que as pessoas acreditam em vários deuses, principalmente quando você não acredita em nenhum.
    Será que os feriados deles são que nem os nossos feriados de santos? rs!
    "Não vou trabalhar hoje porque hoje é o dia sagrado de Shiva" Seria divertido.
    Ah! Já pesquisou por onde você vai correr por lá? Trate de descobrir se existem rotas seguras perto do hotel hein.
    Será que é normal correr por lá? Será que lá tem academias?
    Bem, quando você for vc me responde.
    Deixa eu continuar a trabalhar aqui que a minha hora de almoço está acabando.
    Beijobeijo!!

    ResponderExcluir
  2. Procura por "Elephanta india" e veja se encontra alguma coisa que não seja um elefante... rsrs

    Eles tem mais deuses que dias no ano! Não sei se daria pra ter tantos feriados!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!