Translate here

terça-feira, 24 de abril de 2012

Perdidos no deserto...



Eu já achava que eu trabalhava muito antes, mas sempre consigo me superar.

Pelo menos tenho férias planejadas em menos de 10 dias...

Minhas aventuras no meio do deserto foram intensivas nessa última semana.

Dias e dias sem internet e com quase nenhum sinal de celular.

Muitos e muitos camelos no meio do caminho. (A plaquinha avisa de verdade)

Leite de camela!

Passeios a noite, lindas as estrelas no escuro do deserto.

Cobras, aranhas e escorpiões à espreita.

Quatro desesperadas horas completamente perdidos no deserto.

Acampamento sem camas para minha equipe. Dormi no quarto do administrador cheio de caixas de biscoitos e polenguinhos!

Comidas indianas e "omani" indianas, sobrevivendo com salsichas e frutas (biscoitos e polenguinhos tb!).

Deu pra perceber que não tive muito tempo de escrever um post...

5 comentários:

  1. a pior parte sem sombra de dúvidas é sobreviver tanto tempo sem internet, espero que ninguém tenha que passar por isso!

    boa sorte com os exames médicos

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente com o comentário do Marcos!

    Como você se perdeu no deserto??

    E eu adorei a plaquinha do camelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi a pergunta: "Como você se perdeu no deserto??"
      A correta pergunta seria: "Como conseguimos nos perder numa cidade, com ruas!?!?"

      Excluir
    2. huauhauahuaauh

      É entendi seu ponto...

      Excluir
  3. Gostei do layout novo combinando com o deserto.

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!