Translate here

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amigo Oculto

Essa semana estou envolvida com a procura do presente para o amigo oculto da minha família em São Paulo. Esse ano aumentamos um pouco mais o preço mínimo do presente para que cada um pudesse ganhar um presente mais legal ainda. E cada um precisa dar apenas um presente. 
A ideia é a seguinte: antes a gente se preocupava em comprar 15 presentes de 20 reais para cada pessoa da família por exemplo. Agora a gente se preocupa de comprar somente um bom presente de 100 ou 200 reais. Aí todas as pessoas ganham as coisas boas que elas queriam e acabamos gastando menos dinheiro. E a noite de entregas é sempre muito divertida e engraçada. 
Eu não estava dentro do sorteio porque eu ia viajar no dia 8. Com a mudança de planos da minha viagem foi realizado um outro sorteio no dia 10. Como eu falei no post anterior essa foi uma das coisas positivas da mudança da viagem. Eu ia passar o Natal sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!