Translate here

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Oferta de Empregos

É realmente verdade aquilo que todos falam sobre oferta de empregos.
Quando você está desempregado, nenhum emprego aparece. (por isso você continua desempregado!)
Quando você consegue um emprego, todas as oportunidades aparecem. (aí você descarta se forem piores que a sua atual)
Eu fiquei quase 6 meses sem emprego, atirando para todos os lados. Nada, nada. Participei de mais de 30 processos seletivos e entrevistas.
Até que eu consegui o emprego que eu queria. A partir desse momento todas as outras oportunidades apareceram. Não que eu estivesse procurando ainda, eu consegui o que queria. Mas a auto-estima melhora um pouco depois de ter outras propostas. Significa que de todos os processos seletivos, eu passei em mais de um.

E quanto ao meu atual emprego, eu não sei se começo no dia 9 ou no dia 23 de janeiro... Não sei quando o meu visto vai sair ainda!

Um comentário:

Fala comigo!!!