Translate here

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Roupinhas de trabalho

Hoje era o último dia para escolher o tamanho dos equipamentos de segurança. O meu número de calçado é menor do que a menor opção. Escolhi um número maior de macacão para poder usar por cima da roupa, mas pensando bem acho que não foi uma ideia tão boa... Pois vai ser tão calor que vou querer ter a menor quantidade possível de roupas.

Na parte da manhã ocorreram palestras de apresentação da empresa e uma parte do grupo foi tomar vacinas. 

Na hora do almoço comi um macarrão chinês vegetariano e carneiro ensopado com legumes. Estava bem gostoso, apenas um pouco picante. 

Depois do almoço fui me vacinar e tive sorte de tomar apenas uma vacina. Um menino teve que tomar 7, porque não tinha levado o cartão de vacinação! 

Ganhamos uma mala para guardar os equipamentos que vão chegar ao longo da semana. Depois de acabar os eventos de hoje, ficamos um tempo jogando tenis de mesa. Acho que até o final da semana eu consigo acertar alguma bola.

Na hora do jantar fui experimentar comer um prato que estava escrito “medium spicy” e descobri que nunca na vida vou querer experimentar o “super spicy”. Não adianta, não dá pra fugir das comidas picantes. Os pratos sem indicação de spicy já são picantes, como o do almoço, logo se eles avisam é melhor passar longe. Não adianta perguntar para os caras que estão nos servindo, porque eles são indianos e sempre respondem que não está picante! Não sei como vou fugir disso na Índia! 

Depois do jantar os meninos foram jogar basquete e eu fui tirar algumas fotos do ginásio. Entrei na internet a noite e não consegui fazer uma única ligação pelo skype.

4 comentários:

  1. 7 vacinas! Que medo!

    Como sempre, as comidas são uma boa parte da sua história...

    ResponderExcluir
  2. Sapato maior que o pé é horrível! Tem que tomar cuidado pra não te dar bolhas...

    ResponderExcluir
  3. vou comprar meias bem fofinhas pra usar com a bota, talvez usar uma em cima da outra... rsrs

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!