Translate here

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Brincadeirinha

Na verdade, eu estava sem graça porque todos os meus amigos estavam trabalhando e eu desempregrada.
Aí resolvi inventar um emprego pra mim. Mas não podia ser qualquer emprego, tinha que ser um diferente e longe pra eu poder sair de casa sem perguntas.
E ninguém poderia ter um conhecido lá dentro, se não a pessoa poderia falar:
- Ah! Você está na empresa tal? Meu tio trabalha lá! Qual o setor que você trabalha?
Se alguém perguntasse isso, minha historinha ia pro brejo.
Porque eu podia estar escondida no porta malas do carro da minha mãe, na garagem do meu condomínio!
Tinha que ser uma empresa grande, para ninguém ficar muito preocupado com o tráfico internacional de mulheres.
Tinha que ser um lugar longe, para dificultar bastante as visitas. Não sei o que fazer porque mesmo assim ainda existem pessoas dispostas a me visitar! rsrs
Tive que inventar muitas barreiras como o visto que não saiu, o passaporte que não chegou, um processo seletivo distante e cansativo.
Alguns ítens não sairam como previsto, ainda não inventei um endereço pra mim, nem um contato convincente por lá. Isso são pontos que tenho que melhorar na história.

Acho que eu consegui, criei uma história bem verdadeira.
Todos estão acreditando, menos eu...

Um comentário:

  1. Chato vai ser se eu for te visitar na Índia e vc não estiver lá. rs!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!