Translate here

terça-feira, 29 de março de 2011

Pizza hut

Depois do meu terceiro turno de trabalho, eu e minha equipe pedimos uma pizza e pão de alho na pizza hut e fomos comer na sala de televisão. A sala de televisao tem um monte puffs coloridos, nós sentamos e ficamos vendo tv e conversando. Em menos de 20 minutos estávamos todos desmaiados.
Dormi quatro horas sem perceber! Quando eu acordei já estava quase na hora de me arrumar e voltar ao trabalho. Está programado que precisamos terminar tudo até meia noite, já que teremos aula amanhã as 8. Espero que dê tudo certo. Mas ainda preciso escrever 3 relatórios antes de dormir.

3 comentários:

  1. Corre-corre! Também estou assim!
    Falando nisso, tá na minha hora de almoço e eu tenho que baixar matéria e fazer um trabalho!
    Você não está se sentindo o coelho da Alice?
    "Tenho que correr! Estou atrasado! Estou atrasado!"

    Beijão lindona!

    ResponderExcluir
  2. estou igual ao coelho da alice! a única diferença é que aqui não podemos correr, já que correr é um risco de acidente. quando precisamos chegar em um lugar rápido, temos que andar rápido como a marcha atlética, sem correr!

    ResponderExcluir
  3. A fala do coelho da Alice é: "É tarde! É tarde! É tarde até que arde!"
    Beijos e Boa Sorte,
    Miriam

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!