Translate here

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Churrasquinho

Essa semana levamos uma bronca porque a gente não trabalhou em grupo. Acho que não é verdade, o argumento do instrutor é que a gente tem que ser um grupo unido, nunca fazer coisas separadas e ficar juntos até o final. Ele quer ver os mais fortes ajudando os mais fracos, e não um grupo de melhores e um grupo de piores. Eu acho que já fazemos isso. Pra gente nunca importou quem seria o melhor, mas que tudo estivesse dando certo para todos e ninguém mais fosse embora (que não está dando certo, já que mais um vai embora na semana que vem). E eu percebo isso no nosso grupo, estamos sempre ajudando uns aos outros.

Tivemos um "churrasquinho" aqui no alojamento (churrasquinho porque as opções de carnes era diferente das nossas e não pelo tamanho do churrasco, que era pra muita gente). O setor de recursos humanos da empresa está realizando um congresso aqui no centro de treinamento, e ofereceu esse churrasco para todos. O churrasco aconteceu no jardim e podíamos sentar em esteiras na grama. O pessoal do RH ficava passando de grupo em grupo e puxando assunto com o pessoal. De vez em quando sentava uma pessoa aleatória na grama com a gente, se apresentava e perguntava alguma coisa para todos nós. O legal é que cada pessoa que sentava era de um departamento diferente, de um país diferente, com background diferente. Foi divertido. A nossa turma é pioneira em um tipo novo de treinamento e todos estavam muito interessados na gente. 

Depois do churrasco, fomos até um hotel tomar uma cervejinha (já que no churrasco tinha somente refrigerante). Aqui só alguns lugares tem licença para vender bebida alcoólica. Uma amiga nossa que é muçulmana foi com a gente, mas como ela não pode sentar à mesa com pessoas bebendo sentei com ela em uma mesa separada e ficava revezando com uns amigos para não deixar ela sozinha. Voltamos cedo porque éramos 9 zumbis que não dormiam a 2 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!