Translate here

segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB Abu Dhabi

Ontem mais 5 pessoas receberam uma advertência, avisando que elas nao podem perder mais nenhum teste, tem que tirar no minino 7 nas atividades práticas, tiveram que refazer relatórios anteriores e entregar sem erros em 24 h. Falaram também tem que eles tem que mudar a atitude e mostrar mais esforco, se isso tudo não acontecer elas vão embora. Fico um pouco preocupada de isso acontecer comigo, não existe segunda chance.
Hoje uma dessas quatro pessoas foi embora, pois não conseguiu o resultado necessário. Estávamos tão ocupados que nem tivemos tempo de se despedir dela, nem um abraço, nem um bilhete. Dessa vez não posso nem chamar de despedida...
Ontem dormi apenas 4 horas, hoje trabalhei em um turno de 12 horas, dormi apenas 3 e estou me preparando para trabalhar mais. Já estou contando os dias para o dia de folga, preciso recuperar o meu sono perdido!!! Temos planos de ir a praia no dia de folga. Que saudades da praia...

Um comentário:

  1. ai, ai, praia... estou indo pra tailândia na semana que vem aproveitar a semana de folga/Spring Break. como é dura essa vida de universitário =P

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!