Translate here

sexta-feira, 11 de março de 2011

Trabalho, trabalho, trabalho

Só o que a gente fez essa semana foi trabalhar, nunca vi ninguém trabalhar tanto como eu vejo as pessoas trabalhando aqui. Descobri que tenho muito mais disposição do que eu pensava. Fiquei 2 noites sem dormir e não estava em estado de zumbi como alguns dos meus amigos (acho que foram os chocolates que carrego sempre no bolso). Estava sempre bem disposta e de bom humor (na maior parte do tempo).
Descobri que o tempo está passando mais rápido do que o normal, já estamos no meio de março! Também descobri que não importa a hora do dia, a claridade, o local, o barulho, eu sou capaz de dormir em segundos e sonhar em minutos.
Hoje estamos todos tão cansados, que todos os nosso planos para o dia de folga foram pro ralo. Vamos ficar aqui e pedir pizza para jantar. Depois estudar um pouco para a prova de amanhã...

3 comentários:

  1. Ana,
    tem o lado bom, assim nem dá tempo de sentir saudades.
    Beijos,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. é verdade mesmo, os piores momentos para a saudade são os dias de folga...

    ResponderExcluir
  3. Sempre confiei na sua capacidade de dormir em segundos em qualquer lugar. Um dia ela tinha que ser útil!
    =)
    Saudade!
    Vontade de contar fofocas!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!