Translate here

quarta-feira, 16 de março de 2011

Variedades

Muitas coisas estão acontecendo aqui, mas não tenho como ficar escrevendo porque o tempo é muito corrido. Vou tentar lembrar algumas coisas que aconteceram essa semana.
No dia de folga pedimos pizza e bolo para comemorar o aniversário de dois meninos da turma. Foi muito divertido e engraçado. Quem soletrou o nome deles no telefone para a entrega do bolo era árabe e os nomes vieram com duas letras trocadas e dois coraçõezinhos ao lado dos nomes! Parecia um bolo de casamento!

Um outro menino está indo embora essa semana. Mas desta vez não porque está sendo mandado embora, mas sim porque esse trabalho não é o perfil dele e será alocado em outro departamento. Mas mesmo assim teremos outra despedida, dessa vez não será tão triste.

Ontem recebi um email do pessoal da minha turma, combinando um chopp em botafogo para comemorar um ano de formatura. Como o tempo passa rápido mesmo! Se a gente não toma cuidado, o tempo passa e a gente nem percebe. Já estou a 2 meses viajando!
Essa semana recebi ligações no skype e isso me deixou muito feliz! Consegui terminar um relatório de madrugada sorridente. Muito legal ouvir, ver as pessoas e matar um pouco a saudade. Também tenho ouvido muitas músicas brasileiras enquanto estou no meu quarto estudando.

Amanhã será um dia super cansativo, tenho um turno de 12 horas e depois um dia de folga. No dia de folga temos que nos preparar para um trabalho de 48 horas sem dormir no dia seguinte. 
Minha prima vem para os Emirados e acho que outra vez não vou conseguir sair nem para tomar um café.
Tirando esses momentos de extremo cansaço e falta de dormir, acho que essa está sendo uma da melhores experiências da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!