Translate here

domingo, 20 de março de 2011

Gripe e horários

É claro, que dormindo do jeito que eu estou dormindo uma gripe oportunista resolveu me pegar. Fiquei meio zumbi o tempo todo nos últimos 2 dias. Quando chegou a minha vez de trabalhar, não sei se foi a adrenalina de trabalhar sob pressão ou que tudo estava dando errado, a gripe desapareceu! Só voltou depois 6 horas de sono. Agora estou toda entupida, com dor de garganta e dor de cabeça esperando pelo meu próximo turno.

Incrível como eu já perdi a noção de tempo! Se eu olho para o meu relógio (analógico) não sei dizer se são 8 horas da manhã ou 8 horas da noite. Mesmo se tudo está escuro ao redor, fico super confusa e não sei mesmo que horas são de verdade. Chego a me perguntar como não amanheceu ainda, se as 8 horas da manhã está escuro. Muito confuso. Se eu estou dentro do meu quarto com as cortinas fechadas, aí que eu não sei mesmo!

Minha prima chegou nos Emirados e me ligou pra combinar alguma coisa. Acho que não vai dar pra encontrar com ela também. Estou começando a perceber que não dá pra conciliar esse trabalho com amigos e família....

3 comentários:

  1. Tadinha Ana! Vou torcer pra vc melhorar logo. Mas esta insanidade que vc está vivendo é só agora né? Enquanto está fazendo o curso?

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi pati, é enquanto eu estiver fazendo o curso. mas não vai melhorar muito não, já que isso aqui é uma simulação de como será o trabalho... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Ai linda... Melhoras! Gripe é sempre muito chato.

    Você tem que comprar um relógio digital que mostre AM/PM! rs!

    Força aí, Aninha. Você sabia que não ía ser fácil.

    To morrendo de saudades!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!