Translate here

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia de folga

A gente conta os dias para as folgas, e quando chega a única coisa que queremos fazer é dormir. Ontem pra não ficar 2 semanas sem sair da acomodação da empresa resolvemos sair pra tomar um chopp. Fomos até um pub chamado PJ O'Reilly's, mas estava tão cheio que demorava uma hora pra pedir uma cerveja no bar, as garçonetes ignoravam completamente a gente e não se conseguia respirar lá dentro. 
Como éramos 8 pessoas exaustas, enfrentamos a fila uma ou duas vezes e desistimos. Sentamos do lado de fora ao lado da piscina e ficamos conversando. Encontrei com uma brasileira e ela nos chamou para uma sheesha (narguile). O saudita nem pensou duas vezes e nos encontramos no segundo andar do hotel Royal Meridien. O restaurante não queria servir sheesha porque já tinha passado da meia noite, mas abriu uma exceção para a brasileira porque ela encheu muito o saco dele. No final acabamos indo embora pra fazer um lanche no McDonalds da esquina. 
Na volta, o taxista foi muito simpático, desta vez não fez o caminho mais longo, e a corrida foi mais barata que a ida. O lugar onde estamos hospedados fica no meio do nada, bem afastado de Abu Dhabi e todos os taxistas se perdem e pagamos o dobro. Chegamos eu eu dormi por 8 horas!

Um comentário:

Fala comigo!!!