Translate here

domingo, 29 de março de 2020

Ficando famosa!

Um belo dia eu estava apresentando minha aula online sobre expansão em séries de Taylor na sala vazia no campus da Politécnica (pois os alunos estão em suas casas com seus computadores).

Depois de 10 minutos, um funcionário de Marketing entrou e perguntou se podia fazer um vídeo curtinho pra divulgação. Eu fiquei tímida pois não tinha me preparado pra isso, fiquei surpresa. Realmente ele foi bem rápido, deve ter filmado uns 30 segundos no máximo e desapareceu. Eu nem parei a aula, quando percebi ele já tinha ido embora.

Instagram da Politécnica


No dia seguinte recebo uma mensagem da minha mãe sobre um post no Instagram da Politécnica. O post era um vídeo de 10 segundos com uma mensagem motivacional chamando os professores de nossos heróis. Bem emocionante. Todos os dias eles mostram um professor diferente com uma mensagem diferente. #OurHeroes #NossosHeróis

Estamos fazendo parte de um momento único na história do mundo e essas mensagens fazem a diferença pra nós professores que não paramos um minuto.  

Jornal "O País" de Bahrain
Jornal "Os Dias" de Bahrian
Dois jornais aqui em Bahrain divulgaram o trabalho da Politécnica de migração das aulas para online e usaram a minha imagem escrevendo no activBoard. Esse quadro é um quadro branco interativo onde podemos escrever normalmente e os alunos assistem em tempo real no computador deles. Uma ferramenta ótima que sempre tivemos disponível nas salas de aula e eu nunca tinha usado todas as funcionalidades. 

O mais legal de isso tudo é que meus alunos ficaram orgulhosos de me ver nas redes sociais. Dias depois recebi um email de agradecimento da vice-presidente sobre os comentários dos alunos no meu vídeo. Agradecendo meu trabalho árduo e que o feedback dos alunos diz tudo sobre um professor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!