Translate here

terça-feira, 6 de setembro de 2011

No meio da lama e outras despedidas

Ainda estamos na estação das chuvas aqui e depois de um temporal tudo fica irreconhecível. O trânsito fica caótico (não sabia que era possível ficar mais!), as ruas alagadas, o asfalto parece que se dissolve em mil buracos e poças de lama. Essa foto foi tirada momentos antes da chuva começar durante um trabalho de campo! Depois escureceu e não consegui tirar uma foto melhor. Não dá nem pra descrever o que tive que enfrentar (no escuro) do caminhão até o trailler para dormir.
Estamos trabalhando bastante essas últimas semanas. Eu percebo que o tempo passou e me surpreendo! Já estamos em setembro!
Minha amiga da Malásia foi antes de ontem para Abu Dhabi participar daquele treinamento intensivo. Em uma semana uma outra amiga vai chegar. A casa onde moro é assim, sempre cheia de gente, chegando e indo embora. A rotatividade é grande, parece um albergue. Isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Bom, porque sempre tenho companhia e conheço muitas pessoas diferentes, de diversos lugares. Ruim, porque quando começo a me apegar, essa pessoa vai embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!