Translate here

sábado, 10 de setembro de 2011

Passeando pelo shopping

Experimentando roupinhas
Hoje depois do trabalho passei no shopping para comprar coisinhas que precisava e resolvi experimentar algumas roupinhas indianas. Minha amiga estava realmente decidida a encontrar algo para mim, mas disse que a loja não estava com uma coleção muito boa. Ela também disse que no centro da cidade encontraremos roupas com preços melhores e outras variedades. Mas valeu a experiência, as roupas são super confortáveis.
Gostei também de umas roupas de estilo bem cigano que estão à venda na rua próxima da minha casa. Mas como estava sozinha quando passei por lá, não me aventurei a comprar. Da outra vez que estava sozinha e decidi comprar uns côcos para tomar água em casa, tenho certeza que passaram a perna em mim. Em gujarati, os números são super confusos (૦, ૧, ૨, ૩, ૪, ૫, ૬, ૭, ૮, ૯) e na hora não entendi porque os côcos tinham 3 preços diferentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!