Translate here

domingo, 28 de agosto de 2011

Festinha em casa

Essa semana tivemos uma festinha para comemorar que o meu chefe foi promovido. Como álcool é proibido por aqui, para comprar é preciso ser estrangeiro ou de outro estado . É preciso tirar uma licença e ir ao lugar autorizado para comprar bebidas. E só se pode comprar até 4 garrafas por mês e ainda por cima é caro. Minha amiga foi ao estabelecimento comprar bebidas com a licença de outra pessoa e assinou o nome errado! Mas mesmo assim conseguiu comprar.
A festa foi lá em casa, no apartamento de baixo, e foi muito divertida. Nessa foto o meu chefe esta na esquerda com camisa listrada. Ele estava lá apenas tirando fotos e filmando as partes mais engraçadas da festa, não se aventurou na pista de dança improvisada.
Uma engenheira ficou bêbada e o meu amigo iraniano divertiu todos com o jeito peculiar de dançar. Até hoje ainda estamos rindo da festa. E a única baixa que tivemos foi um copo quebrado.
Agora estou indo para um trabalho de campo num lugar bem distante, 8 horas de viagem. A viagem foi longa e cansativa.
Na esquerda está uma foto do lugar que comemos na estrada... Kurry King!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!