Translate here

domingo, 18 de setembro de 2011

Ahmedabad

Essa semana fui a um trabalho de campo super cansativo e ao final do trabalho ainda tivemos que ir comprar algumas coisas em Ahmedabad, capital do Gujarat. Ahmedabad fica próxima de Baroda, apenas 2 horas de viagem.
Fomos para o centro da cidade, uma versão indiana da Av. Passos, Uruguaiana e Alfândega no centro do Rio de Janeiro (use a imaginação). As lojas não estavam todas abertas e as ruas não estavam tão cheias como eu imaginava, acho que é porque era sábado
Estávamos a procura de um transformador 220-110V e um chaveiro para abrir uma fechadura e fazer umas chaves. Foi super difícil encontrar o transformador, e o chaveiro mais difícil ainda. O chaveiro fez as chaves usando apenas um martelinho e uma lixa, super artesanal, mas de acordo com os meus amigos cobrou muito caro por elas.
No final das contas, o transformador queimou na primeira tentativa de uso e as cópias das chaves parecem que abrem fechaduras diferentes.
No dia seguinte paramos em um hotel antes de começar a viagem de volta e consegui tomar um café da manhã sem temperos indianos, apenas queijo quente com suco de lichia. Na viagem de volta vi esse caminhão sem nada, apenas um motor em cima das rodas! 
Chaves da mesma fechadura?



Vaquinha usando colar de contas
Café da manhã
Caminhão ??? 

2 comentários:

  1. marcos! fiquei de boca aberta e pedi para o motorista andar mais devagar no meio da avenida só pra conseguir tirar essa foto! uma pena que não consegui tirar foto da parte de trás do caminhão...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!