Translate here

domingo, 10 de abril de 2011

Maratonas

Essa semana foi uma das semanas mais difíceis pra mim. Primeiro dois dos meus melhores amigos desistiram do trabalho. Um deles desistiu semana passada e o outro ontem durante um trabalho de campo. 

Quando o segundo desistiu, depois de 12 horas de trabalho pesado juntos (chorei um pouco), tirei meu uniforme e fui jantar. Mas 20 minutos depois eu recebo uma ligação para voltar ao trabalho, já que toda a escala de trabalho foi modificada para substituir o engenheiro que estava faltando. Então volto a trabalhar por mais 14 horas. Fiquei muito brava com a mudança de escala, já que outras pessoas (que dormiram) poderiam ser chamadas para trabalhar no meu lugar. Reclamei e levei um esporro. 
Depois desse segundo trabalho exaustivo, dormi 5 horas e voltei para mais 20 horas. Desta vez, o trabalho era menos pesado fisicamente, mas era difícil se concentrar em tudo, parecia que a minha cabeça estava mais devagar.
Depois dessa maratona, entreguei meus relatórios e encontrei com os meus amigos para jantar. (Acho que esqueci de comer em alguns momentos desses dois dias, não lembro de almoçar). Eu realmente não sabia que era noite. Fiquei muito confusa quando descobri que eram 6 da tarde e não 6 da manhã e quando descobri que era dia 9 e não dia 8. Todos riram de mim!
Depois do jantar fomos jogar ddr no quarto do brasileiro, me diverti tanto que esqueci que já estava há mais de 25 horas sem dormir!
E fui dormir sem preocupações, já que o meu próximo turno será em um dia. Posso descansar bastante...

Temos uma prova em 3 dias e um grande projeto para entregar. Mas depois teremos 2 dias de folga! Todos os meus amigos estão combinando de ir para Dubai. Meus primeiros dois dias de folga seguidos em 3 meses, desde que eu saí do Brasil. Estou contando os minutos.

3 comentários:

  1. É muita pressão em cima de vocês. Aproveita bem o tempo de descanso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tá puxado mesmo hein, linda!

    Ó, nesses dois dias de folga, tira muitas fotos daí tá?

    Muitas saudades!
    Beijão!
    da Su

    ResponderExcluir
  3. Ei Ana, não esquece de dar uma ligada pro Florent (+971 508182915) qd vc for a Abu Dhabi de novo, ele mora bem do lado do Le Meridién

    bjão,

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!