Translate here

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Restaurante Brasileiro

Eu e mais 2 brasileiros resolvemos ir jantar em um restaurante brasileiro em Abu Dhabi no nosso dia de folga. Convidamos alguns de nossos amigos, mas a maioria não quis ir porque tínham que se preparar para um trabalho depois do dia de folga e porque era caro.
O restaurante tinha realmente comida brasileira: feijoada, pão de queijo, banana frita, picanha! Tinha até caipirinha liberada!
Foi realmente muito bom comer uma comidinha brasileira depois de 4 meses. Mas o mais engraçado é que a música ambiente era salsa e merengue, um ritmo tipicamente brasileiro! hehe
Um dos meus amigos conhecia uma garçonete do restaurante e ela nos apresentou para o chef que também era brasileiro. Eu perguntei quando eles iam tocar samba, então ela disse que no mês seguinte terá uma apresentação de umas mulatas e vai chamar a gente.
Essa semana foi mais uma semana cansativa de trabalho, mas eu nem percebi que o tempo está voando de novo. Quando eu trabalho nesses turnos malucos de 18 ou 20h nem percebo que os dias se passaram. Quando eu olho o calendário sempre me surpreendo. Agora faltam menos de um mês para minhas férias de 2 semanas.
Nada a ver com os assuntos anteriores, mas eu encontrei essa foto quando copiei as fotos de alguém da minha sala e ri muito. Essa foto foi tirada no Ferrari World, na entrada de um simulador de fórmula 1. Essas vacas apareciam no meio da pista por 2 segundos no máximo, mas achei muito engraçado elas terem esse destaque na entrada do simulador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!