Translate here

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dubai

Saimos de Abu Dhabi às 18h e chegamos em Dubai umas nove horas depois de nos perdemos algumas vezes antes de chegar no hotel. Na verdade não era um hotel, mas um apart-hotel e ficamos divididos em quatro apartamentos de três quartos. Eramos dezesseis no total, algumas pessoas dividiram quarto, como eu e a outra brasileira. Depois de fazer o check in fomos jantar numa pizzaria do bairro. Em seguida fomos até o Sheraton para cerveja e sheesha. Todos estávamos exaustos (novidade) e acabamos voltando cedo para o hotel.

O dia seguinte foi de passeios turísticos, prédio mais alto do mundo, hotel sete estrelas, aquário, show das águas, monumentos, mergulho na piscina do hotel, etc.. À noite fomos até uma boate dançar e comemorar o aniversário de um dos nossos amigos. Esperava um pouco mais da noite de Dubai, mas mesmo assim foi divertido porque o nosso grupo estava animado.

Estava combinado que sete pessoas iram voltar para Abu Dhabi pela manhã e nove na parte da tarde do dia seguinte. Mas quando eu acordei no dia seguinte, todos tinham ido embora e apenas quatro estavam no hotel!!! Fiquei um pouco triste com a falta de unidade do grupo, já que ninguém deixou um bilhete nem telefonema, nem notícia da mudança de planos. Se a gente soubesse que todos iam voltar pela manhã, teríamos voltado juntos. Quando eu liguei para saber onde estava uma das meninas do meu apartamento, descobri que quase todos tinham voltado, inclusive ela.

Deixando essa decepção de lado, encontrei com os outros três meninos (dois franceses e um holandês) que também foram deixados pra trás e resolvemos passear mais por Dubai. Ligamos para o Mohammad (o que se demitiu na semana passada e estava em Dubai) e fomos passear de carro com ele pela cidade. Também encontramos com dois amigos de um dos franceses. Fomos tomar um brunch (meio café da manhã meio almoço) maravilhoso em um dos hotéis da cidade. Comemos até carne de porco (proibida para os muçulmanos)!! Depois fomos até a praia e paramos em vários hotéis para tomar cerveja e petiscos. Por incrível que pareça em alguns momentos choveu aqui no deserto!

Depois de um dia muito tranquilo, voltamos para Abu Dhabi  para terminar um projeto para o dia seguinte.  

3 comentários:

  1. hoje também choveu aqui na arábia, mas em questão de minutos a água toda acumulada nas ruas evaporou!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto, mas eu achava que vc ía colocar fotos do seu brunch! rs!
    =D

    ResponderExcluir
  3. eu esqueci a minha camera em abu dhabi... todas as fotos eu roubei dos meus amigos! ai ninguem tira fotos de comida como eu...

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!