Translate here

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Preparativos para Dubai

Depois de muitos e muitos dias cansativos, vamos todos para Dubai passar dois dias de folga (parece até final de semana!). Já fiz a minha mochila e estou terminando um relatório que tenho que entregar amanhã.
O ônibus sai daqui a pouco e vamos todos ficar em um hotel por duas noites. Vou dividir o quarto com as outras meninas! 
Descobri que todas as despesas serão por nossa conta apesar dessa viagem ser obrigatória. E hotel é um pouco mais caro do que os hotéis que eu costumo ficar. Vou ter que aproveitar em dobro. Ainda não temos nenhum plano sobre o que iremos fazer na cidade, mas qualquer sugestão é bem-vinda. Imagino que vamos parecer um bando de adolescentes numa viagem de formatura, querendo loucamente aproveitar cada minuto. Pois depois que a gente voltar as coisas vão ficar mais difíceis.
Apenas 40 dias até o final do curso. Hoje recebi um feedback da empresa e não foi muito bem o que eu esperava. Meu desempenho não tem melhorado e eles esperavam mais de mim. Espero recuperar as energias e melhorar na segunda parte do curso. Eles me escolheram para ser líder da minha equipe, logo terei mais responsabilidades ainda. Estou feliz, porque recebi o primeiro elogio sobre o meu trabalho depois de 3 meses, de um engenheiro da minha base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!