Translate here

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chegando em Rajahmundry

Sobremesa lichia com sorvete
Fomos ao cinema depois de um dia normal de trabalho e em seguida jantamos em um restaurante chinês (ver fotos). Foi tudo muito divertido e também gostoso comer uma comida diferente do dia-a-dia.

Estou em Rajahmundry agora, no outro lado da Índia. Outro estado, outro idioma, outra cultura, outros tipos de comida. Vou fazer um curso rápido de 3 dias, junto com um dos operadores e a outra engenheira trainee.

Drinque bonito mas horroroso
Quando voltarmos para Baroda vamos direto para o novo apartamento com apenas 3 quartos, só para as meninas. Os meninos irão ficar num apartamento ao lado no mesmo prédio. É muito legal morar junto com outras pessoas, assim sempre tenho companhia para conversar e sair. E sempre nos divertimos juntos no tempo livre e no trabalho.

Passei a noite arrumando malas para a viagem e para a mudança. A mudança vai acontecer enquanto eu estiver viajando, logo tenho deixei todas as minhas coisas arrumadas para serem transportadas (esqueci de devolver a chave, trouxe a chave para Rajahmundry!).
Espero ter internet na nova casa, já que a internet móvel que eu tenho agora é muito ruim e ainda divido com as outras pessoas. Quando estiver conectada a uma internet mais rápida colocarei umas fotos. :)

Se eu achava que o aeroporto de Baroda era pequeno, me surpreendi com o de Rajahmundry. O avião era bimotor, balançava pra caramba e não tinha nem esteira para bagagem no desembarque.
Como sempre nos esqueceram no aeroporto e ligamos para a base para lembrarem de buscar a gente. Fomos até um hotel na beira do Rio que banha a cidade. A higiene aqui é meio questionável, mas já me acostumei a fechar um pouco os olhos.

Na beira do Rio
Antes de chegar aqui, fizemos escala em duas cidades diferentes, Mumbai e Chennai. Em um dia estive em 4 cidades, 4 idiomas diferentes: Gujarati, Hindi, Tamil e Telugu! Haja diversidade!

Amanhã de manhã vamos cedo para o curso. Hoje vou aproveitar para descansar bastante depois de um dia inteiro viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!