Translate here

domingo, 19 de junho de 2011

Dia a dia

Trailer
Minha rotina não é muito rotina aqui, tudo pode acontecer até o final do dia. Nos dias normais (a minoria), vou para o escritório de manhã e volto de noite. A noite vejo tv com as outras pessoas da casa, estudo, leio, ou vamos para o shopping , cinema ou jantar. Nos outros dias menos normais vamos trabalhar no escritório de manhã, mas depois do almoço vamos para o campo. Voltamos quando o trabalho acaba, pode ser no dia seguinte ou sabe se lá quando. Nesse meio tempo dormimos em hotel, em um trailer, ou não dormimos.


Café da manhã - poha
A casa onde moro a rotatividade é bem grande, já que as pessoas ou vão morar em um lugar permanente ou estavam na cidade em treinamento por exemplo. Quando cheguei estavam hospedados dois indianos e uma indiana em treinamento, uma engenheira da malásia, uma engenheira da jordânia e um engenheiro indiano. Todos os que estavam em treinamento foram embora essa semana e a engenheira da jordânia foi transferida. Já chegaram outras pessoas, mas ainda não fui apresentada, já que estava trabalhando fora por 4 dias. Amanhã devo descobrir quem está na casa. 


Uma esquina da cidade
Muitas coisas aconteceram esses últimos dias, mas ainda estou sem internet em casa e sem celular funcionando.  Assim que arrumar essas coisas vou conseguir postar aqui com mais frequencia. 

3 comentários:

  1. Pois é, e o Marcos reclama de Overdose de trabalho porque saiu uma hora mais tarde que o habitual !

    Beijos,
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. eu sempre fico morrendo de pena de vc Ana! Marquinhos reclama pq acostumou com o servico publico brasileiro no cepel...

    ResponderExcluir
  3. nossa ana, depois do seu post sim estou me sentindo super rabugento e vagabundo nessa vida mole de estagiário!

    quando vc tiver um tempinho ou final de semana, procura por um chapter do Hash Run perto da tua casa, aposto que tem por aí também

    bjo,

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!