Translate here

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tecidos Indianos

Alguns tecidos...
Essa semana muitas lojas estão em liquidação por aqui. O final de semana será prolongado, pois é um feriado religioso e em seguida a independência do país.
Minha amiga da malásia aproveitou as liquidações e comprou vários tecidos para a família dela. Ela vai tirar férias esse mês e vai voltar para casa em uma semana. Ela deu sorte, pois conseguiu comprar tecidos com até 50% de desconto e comprou para toda a família!
Os tecidos que ela comprou estão na foto ao lado. São muito bonitos e de ótima qualidade. Estou indecisa, mas acho que vou comprar alguns também... Quem quer tecidos?!?
Arquivo antes...

Já no trabalho... A base está em um momento meio devagar, sem muitos trabalhos de campo. Isso significa trainees desocupados. Logo eles enchem a gente de afazeres. Então eles me dão tarefas como arrumar o arquivo, preparar os caminhões, fazer apresentações, requisições de equipamentos, teste de conhecimentos, etc... Mais trabalho do que nos dias normais!
???


Durante meu último trabalho paramos para jantar em um restaurante de estrada, comi tudo dessa vez. Já me adaptei as gororobas de estrada!
Só não me adaptei ao banheiro, que está nessa foto ao lado. Esse foi um dos mais limpos que eu vi por aí...

2 comentários:

  1. Alguém tem que arrumar esse arquivo Ana! rs! (A Julia ía adorar arrumar tudo!)

    Todos os banheiros são assim, no chão? Eles sabem o que é um vaso?

    Eu quero tecidos! Oba! (Eu adoro liquidação! Até quando é na Índia! rsrs!)
    =)

    Beijo, linda!!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!