Translate here

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Despedida

Arquivo depois...
Depois de dois dias trabalhando no arquivo, pelo menos recebi um "bom trabalho" do meu chefe. Mal acabei a tarefa e já recebi um monte de outras para fazer. 

Amanhã é um feriado religioso aqui na Índia. O nome desse festival é Raksha Bandhan, ou apenas Rakhi, onde as irmãs dão uma bracelete aos irmãos em troca de proteção (mas também ganham um dinheirinho). Fiquei pensando como ia ser legal, todos os anos dar um bracelete baratinho para o Renato (meu irmão) e ganhar dinheiro em troca! Leia mais sobre esse festival aqui.

Hoje foi o jantar de despedida e de comemoração da promoção da Alyaa, que vai tirar um mês de férias. Fomos jantar no restaurante Barbecue Nation, onde tivemos churrasquinho e sobremesas deliciosas. O engraçado é que eles também tem churrasco vegetariano: uns milhos, queijos, pimentões, cogumelos, frutas na brasa. Dessa vez esqueci de tirar fotos!

Acho que vamos estar sozinhos no escritório, vamos pedir pizza para o almoço... E também vamos dar um jeito de sair mais cedo do trabalho porque minhas amigas querem fazer mais compras....
Segunda feira também é feriado por aqui, comemoração da independência. Vamos ter um café da manhã especial no escritório. 

3 comentários:

  1. caramba, acho capaz da índia ter até mais feriados do que o brasil!

    lembro que na última vez que fui no hash run (esse domingo tem de novo), tivemos churrasco de queijo, espetinhos de vegetais e um molho de amendoim

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. que moleza isso dos feriados hein! rsrs

    o arquivo ficou bonito!
    muito bom, ana! rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. acho que a índia tem mais feriados que o brasil sim... pq eu recebi uma tabela com os feriados que são comemorados em cada região, feriados nacionais, hindus, mulçumanos, católicos, outros mais! ou melhor, todos!

    ResponderExcluir

Fala comigo!!!