Translate here

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sim!

Essa semana eu vi um filme chamado "Sim, senhor" ou "Yes, man" em inglês, com o ator Jim Carrey.
Resumindo a história era assim: Carl era um cara que dizia não pra tudo, pros amigos, pros convites pra sair, pros panfletinhos de rua, pros emails, etc. Aí um amigo leva ele pra um evento de auto-ajuda que prega dizer sim pra qualquer coisa que apareça. Só que um cara do evento joga uma maldição no Carl, logo sempre que ele disser não, algo de ruim vai acontecer. Então Carl começa a dizer sim pra qualquer coisa, toda e qualquer coisa, só que a vida dele começa a melhorar. Ele conhece uma moça, é promovido, faz novos amigos, faz um monte de cursos, aprende coisas novas, etc. É claro que acontece umas coisas erradas ao longo do filme e que a moral da história é que vc esteja aberto às oportunidades e não que diga sim sem critério nenhum. 
Mas agora eu sou adepta do sim! Eu tenho meus critérios, é claro, mas digo sim porque algo legal sempre pode acontecer se vc experimentar. Devido a um monte de sims que eu disse, nesse final de semana eu dormi umas 5 horas no total. Porém um monte de coisas boas aconteceram porque eu estava aberta a todas as oportunidades... (e depois eu dormi 15 horas seguidas de domingo para segunda pra compensar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!