Translate here

sábado, 21 de agosto de 2010

Centro da cidade

Hoje não estou com muita vontade de escrever, mas não posso deixar de falar do dia que eu fui ao centro da cidade. Fui com duas amigas só pra fazer companhia, já que eu não tinha nada pra fazer. Uma delas queria comprar camisetas baby look e eu ia aproveitar a viagem e comprar papel de presente pra embrulhar o presente de aniversário da minha mãe.
Primeiro fomos comprar as camisetas baby look brancas. A pessoa que nos atendeu na loja não podia ser uma atendente pior, um bom humor contagiante. Vendeu uma camiseta que não tinha no estoque e só na hora de ir embora, minha amiga percebeu que a camiseta que estava dentro da sacola não era o número dela. Foi um problema trocar e pedir a nota fiscal.  Ficamos muito estressadas. Resolvi passar apenas na primeira loja de embalagens e pedir um rolinho de papel de presente. O problema é que passamos em uma loja que vendia somente a atacado, logo eles só tinham rolos de 150 metros de papel! Como eu não ia precisar embrulhar todos os móveis da casa, resolvi comprar em uma papelaria mais perto de casa. O passeio pelo centro da cidade foi divertido, e o que eu mais gostei foi a venda de camisetas a 1 real... Nunca tinha visto camisas tão baratas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!