Translate here

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O que fazer agora?

 - Você sempre consegue o que quer! - disse uma grande amiga quando eu estava reclamando da vida.
E era verdade, sempre que eu queria alguma coisa eu lutava por ela e conseguia. Até as vontades que eu já tinha esquecido que queria eram realizadas. Mas o grande problema é que agora eu não sei o que eu quero.
O que fazer quando se está em dúvida, mas mesmo assim é preciso tomar decisões? Porque não fazer nada também é uma decisão. Ficar em cima do muro não é opção quando a escolha é grande e pra toda a vida. Nem dá pra falar "tanto faz", ou "escolhe pra mim". Não sei o que fazer e ninguém pode escolher pra mim...
Já pedi um monte de ajuda, um monte de conselhos... mas não adianta, sobrou pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala comigo!!!